19 junho 2014

Revista TMJ na Internet #01

Olá pessoal! Lembram do post relacionado a revista do blog? Pois é, chegou a hora de vocês conferirem o nosso projeto, a nossa revista virtual! Bom quando vocês verem a revista acho que a maioria pensa "Nem deu trabalho algum" Gente deu trabalho pra caramba!! E olha que eu não comecei hoje não! fui fazendo algumas páginas de cada dia, outros dias fui procurando e procurando coisas pra poder colocar na revista! Mas, valeu a pena, fiz com muito carinho e graças a Deus consegui terminar hoje! Espero que gostem ! Abaixo vocês podem conferir a capa e a quarta-capa da nossa primeira edição!




Espero que tenham gostado pessoal!! Pra quem não reparou direito o blog agora tem um perfil no twitter, vocês podem seguir clicando aqui. E outra novidade que eu trouxe junto com a revista foi uma espécie de "colunista" da revista! A Maria, que se vocês gostarem, vai fazer resenhas de algumas edições pra revista, s e vocês querem sinceridade é com ela mesma. Haha

Gostaram? Comentem!

5 comentários:

  1. Adorei!Continua que a revista tá ótima,entrevista com o Zazo hein?Muito bom.( Amo The Sims :3 )

    ResponderExcluir
  2. E num é que todo o trabalho valeu a pena? Ficou tudo muito lindo e espero poder continuar ajudando HAHA Parabéns pra gente... ou só pra você! :3

    ResponderExcluir
  3. Que Ótimo! Achei Muito Legal, adorei principalmente a Entrevista com o Zazo, sempre sigo os Passos dele para o desenho e agora sabendo como é o trabalho , a rotina e as dicas que ele dá fica tudo mais fácil para Mim! Adorei nesta revista, Parabéns pro Luis e pra Maria, que continuem a escrever edições e edições desta revista que sempre eu vou Ver ! É Pra tirar o Chapéu :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. #EspaçodoFã - Oi Galera, eu sou o Anthony! Tenho 11 anos e uma das minhas atividades favorita é Ler! Curto muito Chico Bento Moço e Também Turma da Mônica Jovem! Adorei a novidade da Revista do Blog, porquê os fãs podem interagir com a equipe e podem também participar da Revista! Gostaria muito de participar do Espaço do Fã porquê sempre Quiz participar de um Blog ou algo que faça parte dele! Continuem com esta Novidade, Obrigado !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...